08 março 2014

Muito pensei, e pra cá voltei

Hey gente, hey Creative Perfect, hey meu antigo mundo -qq pois é gente, como vocês viram no título do post, uma rima que fiz pra voltar com o pé direito rçrçr voltarei a postar no CP, yaaaay! Pra vocês que conhecem o CP a um tempinho sabe que eu tinha abandonado meu pequenino blog pra recomeçar a blogar no Garota dos Fandoms, mas eu meio que senti falta daqui, e decidi voltar, e com minha volta trouxe esse novo layout >.< tava enjoada do outro faz tempo, ele era bem antigo.
A minha decisão sobre voltar ou não demorou um pouquinho, mas chegou bombando. Ah, e uma observação: eu não vou abandonar o meu outro blog, vou postar no GDF e no CP. Eu pensei em todo o trabalho que eu tive pra montar este blog, principalmente o trabalho que tive pra arranjar um nome para o blog hueshuhsuuaijr, na minha opinião eu sou péssima em criar um nome para blog mas até agora não estou nada mal haha. Também pensei em todos os 31 seguidores do blog, pensei em como eles deviam gostar do conteúdo que postava e não queria desapontá-los, abandoná-los.
Bom, agora vou falar do design do blog, gostaram do novo layout? Ele foi feito pela Bruna do blog Enjoy The Little Things [belo nome] ela faz layouts super lindos então, créditos á ela. Todos os layouts que uso eu nunca deixo ele intacto, sempre modifico alguma coisa como por exemplo neste layout eu tirei o menu que ficava alí em cima pelo simples motivo de eu não querer menu, também modifiquei as redes sociais da sidebar, eu adicionei duas redes sociais: We Heart It e Ask, e eu tirei o background, estava com preguiça de fazer um background pro blog então simplesmente tirei o espaço do bg, também estou pensando em mudar mais algumas coisas mas depois eu decido, ah, todas as minhas redes sociais disponíveis alí pra vocês me stalkearem a vontade hehe. Agora os post terão gifs no lugar de imagens, porque já que no meu outro blog eu coloco imagens, aqui eu decidi colocar gifs pra diferenciar, talvez com o tempo eu mude. E por último eu abrirei vagas ilimitadas para elite do blog, se você não entendeu como vai ser vagas ilimitadas, é o seguinte: eu vou adicionar afiliados até eu dizer "chega". Uma coisa que precisam saber é que apagarei todos os tutoriais do blog, mas irei repostar todos, então, não se preocupem.
Então é isso, espero que tenham gostado que eu tenha voltado, e para se tornar afiliado do CP não tem muita regra, as únicas coisas necessárias são:
  • Ter no mínimo 10 seguidores.
  • Comentar pelo menos 1 vez por semana aqui no CP, retribuirei.
  • Ter um bom conteúdo.
  • Ter no mínimo 5 posts no blog.
  • Seguir o CP, seguirei de volta.
Eu não vou querer muitos requisitos, só estes que pedem ali em cima, se você está de acordo com as regras é só você comentar em qualquer post do blog pedindo afiliação, responderei o comentário no blog do autor. Então, até o próximo post, kisses.

8 comentários:

  1. Oi Deh tudo bem? eu queria saber como eu coloco uma imagem de cabeçalho so que com um papel de parede diferente você pode me ajudar amore?
    http://feminiles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, está querendo dizer cabeçalho ocupando toda a largura do blog mas invés do fundo do blog ser em cor, ser em imagem?

      Excluir
    2. isso mesmo deh você pode me ajudar?

      Excluir
    3. Claro, vou fazer um tutorial aqui no blog explicando, vou tentar fazer esta semana, tudo bem?

      Excluir
    4. claro obrigadona! E amo seu blog! Sempre sigo e vejo as postagens! você pode entrar no meu?
      http://feminiles.blogspot.com.br/
      beijos!
      Obs: Amo sua foto de perfil!

      Excluir
    5. OBS: Posso ser da lista de afiliados?

      Excluir
  2. Olá Deh td bem? seu blog me ajudou muito com tutorial e com ele consegui colocar o voltar ao topo e mudar cursor do blog!! Ja estou te seguindo super beijo!!! Ah Feliz dia da Mulher!!! beijo
    http://consultorafrancieled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, fico feliz em ajudar as pessoas, e feliz dia da mulher pra você também >.< seu blog é lindo!

      Excluir